Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Método para Piano Burgmuller 18 Estudos de Genero Op.109 (2º volume)

  • Código do Produto: 20033309
  • Marca: ricordi
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Este método é um conjunto de 18 estudos de genero para piano. Ele é o 2º volume de uma série de métodos e peças do famoso pianista e compositor Johann Friedrich Franz Burgmüller.

      Especificação

      Método para Piano

      BURGMÜLLER - 18 ESTUDOS DE GENERO Op.109 (2º volume)

      Informações
      - Autor: Johann Friedrich Franz Burgmüller
      - Editora: CN / Ricordi Brasileira
      - Peso aproximado: 150g
      - Número de páginas: 34
      - Formato: 32x23cm
      - Código da editora: RB-0001
      - Código ISBN: 978-85-99477-89-2
      - Origem de fabricação: Brasil
      - Garantia do forncedor: 90 dias contra defeitos de fabricação

      Estudos: Confidencias; As pérolas; O regresso do pastor; Os ciganos; A primavera; O alegre; Canção de cuna; Agitato; O Sinal Matinal; A velocidade; Serenata; O Despertar dos Bosques; Temporal; Canção do Gondoleiro; As Silfides; Marcha; A Tecelã.


      Método para Piano Burgmuller 18 Estudos de Genero Op.109 (2º volume)

      Johann Friedrich Franz Burgmüller nasceu na Alemanha e seu pai, August, e seu irmão, Norbert, eram músicos. Seu pai era um diretor de teatro musical em Weimar e de outros centros no sul da Alemanha. Burgmüller se mudou para Kassel em 1829 para estudar piano com Ludwig Spohr e Moritz Hauptmann. Apareceu como um pianista, para o seu primeiro concerto, em 14 de janeiro de 1830.

      Friedrich mudou-se para Paris em 1832 (aos 26 anos), onde permaneceu até sua morte. Lá, ele adotou a música Parisiense e desenvolveu seu estilo de marca registrada. Escreveu muitas peças de música de salão para o piano e publicou vários álbuns. Burgmüller também passou a compor études de piano destinados às crianças.