Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Método Grutzmacher 24 Studi para Violoncelo Op.38 Livro 1 (Revisão de Audo Pais)

  • Código do Produto: 20043353
  • Marca: ricordi
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Esta presente edição, Grutzmacher 24 Studi Op.38, possui vinte e quatro exercícios, distribuidos em 47 páginas, elaborados por Friedrich Wilhelm Grützmacher e revisados por Audo Pais.

      Especificação

      São exercícios com grau de dificuldade intermediário e avançado com técnicas para o estudo do violoncelo. Ideal para o violoncelista que deseja se aprofundar no estudo deste instrumento, melhorando sua performance e se aperfeiçoando em tecnicas diversas que são apresentadas. É um método exigido e indicado nos melhores conservatórios do mundo.

      Informações Técnicas
      - Autor: Friedrich Wilhelm Grützmacher
      - Editor e Revisor: Audo Pais
      - Editora: Ricordi Italiana
      - Origem de fabricação: Italia
      - Número de páginas: 47
      - Peso aproximado: 230g
      - Formato: 31 x 23 cm
      - Idioma: italiano
      - Código da editora: ER2530
      - PRODUTO NOVO, ORIGINAL, com NOTA FISCAL e GARANTIA de 90 dias contra defeitos de fabricação

      Não compactue com a pirataria baixando PDF ou fazendo cópia sem direito autoral. Compre livros, métodos e álbuns originais.




      Grutzmacher 24 Estudos para Violoncelo Op.38




      Método Grutzmacher 24 Studi para Violoncelo Op.38 Livro 1


      GRÜTZMACHER 24 STUDI PER VIOLONCELLO Opus 38 - LIVRO 1




      Friedrich Wilhelm Grützmacher, nascido em 1 de Março 1832, era um violoncelista alemão observado na segunda metade do século 19. Ele compôs principalmente para violoncelo (incluindo vários concertos e muitos estudos técnicos), mas também escreveu peças orquestrais, músicas de câmara e músicas de piano.

      Grützmacher nasceu em Dessau, Anhalt, e foi ensinado pela primeira vez por seu pai. Logo começou a estudar violoncelo como aluno de Dotzauer, Karl Dreschler. Em 1848 ele foi descoberto em Leipzig pelo famoso violinista, Ferdinand David, que arranjou alguns concertos para ele. Em 1850 tornou-se violoncelista na orquestra Leipzig, fez concertos Gewandhaus, e tornou-se professor no Conservatório de Leipzig. Também tocou no Quarteto de Cordas David.

      Grützmacher foi o violoncelista principal da Orquestra do Tribunal, e diretor da Sociedade Musical Dresden. Em 1877 tornou-se professor no Conservatório de Dresden. Apresentou concertos em toda a Europa e Rússia Imperial, onde se tornou um amigo do famoso violoncelista Karl Davydov. Tocou a primeira performance de Richard Strauss Don Quixote em Colônia, em 1898. Foi o professor de Wilhelm Fitzenhagen e Hugo Becker (cujo etudes ainda são usados).

      Comente sobre o produto